top of page
  • Foto do escritorMarte Engenharia

Engenharia Elétrica e de Computação: Atividades Relacionadas com o Setor Científico e Tecnológico 4


Um capítulo inteiro (Capítulo 2 do E-Book) dedicado a um projeto desenvolvido na Marte.

A Atena Editora apresenta o e-book “Engenharia Elétrica e de Computação: Atividades Relacionadas com o Setor Científico e Tecnológico”. O objetivo desta obra é mostrar aplicações tecnológicas da Engenharia Elétrica e de Computação na resolução de problemas práticos, com o intuito de facilitar a difusão do conhecimento científico produzido em várias instituições de ensino e pesquisa do país.


O Volume IV concentra atividades relacionadas ao setor elétrico e eletrônico, abordando trabalhos voltados para melhoria de processos, análise de desempenho de sistemas, aplicações na área da saúde, entre outros.

Desse modo, temas diversos e interessantes são apresentados e discutidos, de forma concisa e didática, tendo como base uma teoria bem fundamentada nos resultados práticos obtidos por professores e acadêmicos.


Mais uma vez, a Equipe da Marte Engenharia chegou chegando e contribuiu com um capítulo inteiro dedicado a um projeto desenvolvido pela Marte - Travessia do Rio Amazonas e superação da Floresta Amazônica: Projeto estrutural e desafios contrutivos.


O artigo desenvolvido pelos colaboradores Juliana Nobre de Mello Motta, Mariana Souza Rechtman e Renata Cristina Jacob de Jesus pode ser conferido no Capítulo 2 do E-Book.

Para baixá-lo, basta clicar na imagem do E-Book e fazer o download.

A Marte Engenharia parabeniza e se orgulha desse time técnico de sucesso!


313 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page